A correção provocada pela divergências positivas nos gráficos diários estão a ser menores do que esperava.
gráfico diário |
Neste momento começo a não considerar válida a broadening que venho assinalando. Mas também não acredito num possível triângulo ascendente que aparece no gráfico de 1 hora, baseada numa recente LTA.
Figura de continuidade a fazer de reversão...quase sempre são desmontadas. E depois não acredito numa LTA com 3 toques muito seguidos em gráficos de 1 hora. Por norma, ela é quebrada ao 4 toque. Isto significa nova visita aos 1,217 pelo menos. Será? Bem sempre pode criar um retângulo com suporte nos +-1,221.
gráfico 1 hora |
Paubo.
ResponderEliminarNão lhe parece que o eurusd está a fazer um H&S invertido, em que metade da cabeça já estará formada?
Boa noite costa,
ResponderEliminarpresumo que se esteja a referir ao gráfico diário. Acho ainda muito cedo para se tirar uma conclusão dessas. Aliás, ao contrario do que é normal, não encontro nenhum padrão gráfico em qualquer time frame.
Neste momento, parece estar mesmo a lateralizar entre os 1,231 e os +-1,221. E mesmo isso...no fundo isto demosntra bem um interessante equilibrio de forças.
Como o EURUSD não está a dar grandes pistas, tenho acompanhado com bastante atenção o USDCFH devido a excelente correlação inversa que eles vêm tendo. E este apresenta um triângulo descendente bem desenhado no gráfico de 4 horas. Mas também, aqui fico desconfiado. Este padrão é de continuidade e a tendencia é ascendente...
Enfim, resta mesmo aguardar pela quebra de um dos lados, ou então ir negociando dentro deste ranges com stops apertados.
Aproveito para agradecer as suas participações no blogue.