14 de maio de 2014

Entrar longo nos índices, não obrigado!!!

Deixo um update à situação técnica dos principais Índices. Com excepção do Dow Jones, todos os Índices estão perante zonas de resistência muito importantes. Terão eles a força suficiente para quebrar essas zonas? Na minha opinião não, apesar de todas as tendências do longo ao curto prazo, apontarem para isso.

Face à importância destas zonas de resistência, poderá ser um risco abrir já posições longas. Pessoalmente, acho mais confortável abrir posições curtas, apesar de estar contra todas as tendências dominantes, pela simples razão de ser fácil a colocação de stop de protecção de perdas.

Estou bastante curioso para ver o desenrolar dos preços dos Indices. O mercado às vezes costuma pregar umas partidas, eu estou na disposição de pagar para ver....

CAC

DAX

DOW

FTSE

FTSE

IBEX

SP500

Sem comentários:

Enviar um comentário