31 de outubro de 2012

EUR/USD - broadening activada

A broadening que se vinha a formar desde meados de Outubro teve ontem a sua quebra em alta e hoje o movimento está a ser confirmado. Face a este movimento é provável haver pelo menos um movimento até à zona dos 1.31. Para voos mais altos temos a zona dos 1.3280 e depois 1.3380, mas para já um passo de cada vez.
 
EURUSD - gráfico 4h

2 comentários:

  1. Boas. Concordo com a opinião que poderá haver um retest aos máximos de Setembro (implica romper LTD formada este ano. O teste será fundamental para determinar se teremos uma verdadeira inversão de tendência de médio prazo.
    Acima dos 1,3180 terá caminho "livre" até os 1,3480.
    No entanto, ainda permanece em cena um cenário de retest aos máximos de Set e retomar de tendência descendente o que aponta para retest a mínimos deste ano. Tendo em conta que numa TF mais abrangente, poderá estar formado um H&S um pouco mais "complexo"...

    Atenção que, em termos de fundamentais, uma das grandes razões de suporte deste bounce encontra-se no aumento da exposição aos mercados europeus, que se acentuou até Setembro. Esta pausa está, sem sobra de dúvida, ligada ao resultado de 06 de Novembro e que influenciará, indubitavelmente, os fluxos financeiros para os próximos mêses.

    G.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola.

      Penso que estamos em sintonia na AT. Apenas uma outra nota tendo em conta o gráfico actual. A zona dos 1.3020 começa a ganhar mais relevância para que esses máximos de setembro sejam testados.

      Abraço

      Eliminar