16 de outubro de 2012

Sp500


Ontem abri posições longas. Não interessa a que valor abri visto que já que vou tarde para alertar. A razão foi bastante simples: Divergencias positivas nos graficos 4h e 1h, nos indicadores rsi, macd (assinalados no grafico em baixo!) e slow, com o canal a aguentar. Nem pestanejei. Mantenho a posição com um stop abaixo dos 1421. 
 
Fazendo apenas uma especulação, se realmente isto for um canal, essa zona deverá aguentar qualquer pancada que os ursos queiram dar. Assim sendo, podemos ter aqui um possível HS invertido com target....depois logo se vê. 
 

Por outro lado, confesso que a sucessão das últimas 3velas semanais para mim são bearish. Se realmente os 1421 forem quebrados, é preciso muita cautela. Fica o gráfico dos cfd´s. 

CFD´S Sp500 grafico 4h

Quanto ao eurusd, penso que  tem de ir claramente acima dos máximos de setembro. Por outro lado esta a formar um possível triangulo simétrico que na quebra o atira aos 1,336. A LTA2 aguentou bem a pancada como era de esperar.

eurusd grafico 4h
 

1 comentário:

  1. Zeca
    Olhando o gráfico horário do eurusd verifico uma divergencia negativa no rsi, bem como um triangulo, agradecia o teu comentário
    Obrigada,
    malds

    ResponderEliminar