15 de agosto de 2013

Ibex - uma perspectiva de curto prazo

Enquanto o Ibex se mantiver acima da zona dos 8600 pontos, toda esta força das subidas mantém-se intacta e até com boas perspectivas de mais subidas.

No gráfico de 1h temos em desenvolvimento uma broadening wedges ascending, figura que poderá ser interessante para fazer trades de curtíssimo prazo.

Ibex - gráfico 1h

Uma última nota, para salientar que, quer o gráfico diário, quer o gráfico semanal, apontam para continuação das subidas. O gráfico semanal está a confirmar a quebra da linha de tendência do bear market e o gráfico diário a dar sinais de activar uma Broadening Formations,Right-Angled and Descending. Esta figura do diário, tal como já referi em outras ocasiões, é de uma eficácia muito grande, por isso, todas as cautelas são poucas em relação a assumir posições curtas.

2 comentários:

  1. J, e nem um respiro aos 8400?

    ResponderEliminar
  2. EStou a ver muita força comprado na zona dos 8600. E muito honestamente face a figura que está praticamente activada no diário tenho muitas, muitas dúvidas que isso venha a acontecer. No entanto os mercados às vezes pregam umas partidas jeitosas....

    ResponderEliminar