19 de abril de 2013

Update ao Dax

Na análise feita durante a manhã fiz referência à importância que o volume tem na Broadening, e disse que ele deveria aumentar com a evolução da formação da mesma. Ora deixo o gráfico diário onde se pode verificar isso mesmo.

Dax - Diário

Aproveito ainda para colocar este gráfico de 1h, onde se podem verificar várias divergências, o que é um sinal ate neste time frames mais curtos da importância desta zona de suporte.

Dax - 1H

3 comentários:

  1. Parece-lhe provável que a cotação vá até à MA200 (7375) antes de prosseguir para o target da figura nos 8075 pontos?
    Obrigado desde já.

    ResponderEliminar
  2. Em bolsa tudo é possível, mas pelo cenário actual dos gráficos de 4h, face às divergências positivas é uma situação mais improvável. No entanto, enquanto a cotação não sair da zona verde (7444/7550) do gráfico diario essa hipótese nunca pode ser descartada.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela sua resposta.
    Na passada sexta-feira, quando o Dax foi até aos 7416 (CFD), fiquei a pensar que a ida à MA200 não sei assim tão descabida. Na altura estavamos a cerca de 50 pontos de distância, o que para o Dax não é nada de especial. Daí a minha pergunta. De facto, com a subida de hoje, já parece mais improvável, no entanto a bolsa é uma caixinha de surpresas.
    Obrigado pelas suas análises.
    Melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar