22 de março de 2012

BAC - zona de resistência na mira

O BAC foi o vencedor da votação dos discos pedidos.

O gráfico do BAC é verdadeiramente espectacular. Depois de um 2011 de fortes quedas em que a acção teve uma correcção dos 15 dolares ate ao minímo de 4.92 dolares, a acção desenvolveu nos últimos meses um ciclo de forte recuperação, com uma valorização de quase 100%.

Os últimos meses foram tempos em que o BAC mostrou uma enorme força. As resistências foram sendo sucessivamente quebradas, sendo agora importantes zonas de suporte.

BAC - gráfico diário

Neste momento a acção está em vias de atingir uma importante zona de resistência, a zona dos 10.50/11.00 dolares. Depois desta forte valorização é bastante provável que o BAC tenha dificuldade em quebrar esta zona à primeira. Esta zona pela sua importância quase que me atrevo a considerá-la como a fronteira entre o Bull e o Bear market.

Quanto ao trading, quem está longo deve observar bem esta zona de resistência e ao mínimo sinal de fraqueza talvez seja prudente encerrar a posição. Quem quer tomar uma posição no BAC a situação mais correcta será uma entrada curta junto da zona de resistência, assim que a acção de sinais de fraqueza.

BAC - gráfico diário

Sem comentários:

Enviar um comentário