27 de dezembro de 2011

[1240;1250]

Antes de mais, espero que este Natal tenha sido bom para todos os nossos visitantes.
Não há muito a dizer.

As divergencias negativas continuam lá. Mesmo com aquela subida de sexta feira, espero que os [1240;1250] sejam testados muito em breve. Nessa zona, e se isso acontecer, vamos ver ate que ponto os 1230 aguentam. Na minha opinião os 1230 são muito importantes para o medio prazo.

Continuo curto com media a 1255 e preparado para sair nesse intervalo. Depois vou esperar para ver o desenrolar do mercado. Se quebrar os 1230, entro curto, forte. Senão espero.

Para quem acredita em subidas, assim que o indice estiver a 1240´s o melhor é entrar longo com stops a 1227 e target acima dos 1290. Talvez me aventure com um longo pequenino, quem sabe! :) 

Boa sorte para todos e para mim tambem ;)

SP500 grafico 1 hora

6 comentários:

  1. já vi que não accionaste os stop´s, as vezes é preciso dar um pouco mais de manobra.

    ResponderEliminar
  2. sim...
    É verdade.
    A divergencia continua la e às vezes temos de lhe dar um pouco mais de corda.
    A nao ser que quebre a linha no rsi e no mac. Aí sim, convem fechar!

    ResponderEliminar
  3. "eu acho" , que não tem força para ultrapassar a resistência dos 1267, ele já foi la testar aos 1269 mas recuou, ainda bem que não accionaste o teu stop .... já me aconteceu varias vezes ser stopado e logo a seguir vem por ali abaixo !!!! (parece que o mercado estava a fazer de propósito so para me por na rua).
    neste caso, se fizer uma vela verde horária acima da resistência dos (1267/9) vou acionar o stop a 1273/4.
    O plano esta traçado, se a coisa correr bem, vou acumular de 10 em 10 pontos !!!!

    ResponderEliminar
  4. Zeca
    stops a 72?
    Estou curto a 65
    Cumprimentos e continuação de Boas Festas

    ResponderEliminar
  5. Esta zxona entre os 1260/70 é uma zona de forte resistência. Se for para ser quebrada terá de haver mais volume, daí talvez esta não ser a semana ideal para a quebra acontecer.

    No gráfico diário apesar da LTD estar a dar sinais de cedência a zona de resistência continua firme.

    ResponderEliminar
  6. Team Traders,

    Espero que tenham passado um Natal com muita abundância.

    Temho os stops a 75.
    Como alguém diz: vamos acompanhando.

    ResponderEliminar