15 de dezembro de 2011

Portuguese Team Traders

Depois de alguns anos de dedicação aos mercados financeiros, a equipa de contribuidores do Portuguese Team Traders (J Alves, Paubo e Zecatreca) decidiu juntar num único espaço todo o seu acumular de experiência nos mercados financeiros. Os colaboradores deste blogue decidiram criar este espaço com um objectivo de juntar as análises publicadas nos blogs:

Este será por isso um espaço que irá proporcionar aos seus leitores análises diversificadas de vários activos e de vários mercados. Iremos com o decorrer do tempo introduzir  várias mudanças que sejam benéficas para uma maior interacção entre os contribuidores e seus leitores, proporcionando um maior dinamismo e interacção.


O principal objectivo deste projecto é que este blogue seja um espaço de partilha de análises, de críticas construtivas e ideias de trading. Queremos com a vossa colaboração transformar este espaço, no maior e melhor blog português de análises técnicas e de ideias de trading.

Vamos ao trabalho!!!

2 comentários:

  1. Caros,

    Não querendo de maneira nenhuma desfazer, porque acima de tudo é com muito agrado que vejo este sítio parecer, acho que no primeiro paragrafo, deviam tentar alterar o texto "ambos os contribuidores", não são ambos porque são três e contribuidores não soa bem, contribuintes também parece mal, e sugeria "Os colaboradores" ou "os Autores". Muitos parabéns pela iniciativa que espero que venha a ser uma referencia.

    ResponderEliminar
  2. Caro EBF

    Obrigado pela sugestão e pela visita

    Cumprimentos

    ResponderEliminar