26 de abril de 2012

Nasdaq 100 - possível valorização de 22%!

Ao contrario do habitual, vou deixar uma analise ao Nasdaq 100 direcionada para o médio/longo prazo, não apresentando gráficos de 4 horas ou 1 hora.

O Nadaq 100 continua a ser o índice ocidental mais Bullish. No inicio de Abril atingiu mesmo valores equivalentes aos lunáticos picos alcançados em 2000!

gráfico semanal 1998-2012
No inicio do ano entrou em forte caminhada ascendente, formando um canal no mesmo sentido. No passado dia 10 ele é quebrado e agora parece estar a formar outro, mas descendente.

gráfico diário
Apesar deste recente canal, pode estar aqui uma figura de continuidade de tendência fantástica para os touros: uma possível Measured Move Bullish. A sua projeção é brutal: +-600 pontos! O seu target é atirado para os +-3 200 pontos. Difícil de acreditar, muito difícil, mas...

Chamo também a atenção para uma possível Island Reversal Bottom criada nas primeiras 2 sessões desta semana, junto da linha inferior do canal descendente. A abertura em gap up de ontem pode permitir essa formação. No entanto, ela aparece num fundo intermédio, o que acaba por retirar alguma peso. Mas pode ser uma preciosa ajuda aos touros para quebrar este canal.

Perante estes fatores, pode estar aqui um excelente investimento para os próximos meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário