20 de janeiro de 2012

Discos Pedidos - Oracle

Faz hoje 1 mês que a Oracle apresentou os seus resultados trimestrais, na altura o Paubo fez uma análise bastante aprofundada à Oracle. Como desde então as novidades não são muitas, irei apresentar uma análise mais sintética e mais focada no curto prazo.

Oracle - gráfico diário

É certo que o H&S que se apresenta no gráfico já faz parte da história da Oracle, deixando por isso de ter utilidade prática para o momento actual, mas parece-me interessante fazer referência a ele, como referência de uma figura importante na AT e também pela razão de ele ter cumprido o seu target de forma praticamente perfeita.

Zonas de referência que se destacam na Oracle:
- Zona de suporte dos 25/26 dolares;
- Zona de resistência dos 33/34 dolares.
- Para o curto prazo também podemos destacar a zona de resistência dos 28.50/29.50 dolares (zona que a cotação actual está a enfrentar).

O momento actual com a cotação a enfrentar a zona de resistência dos 28.50/29.50, deixa pouca margem para um possível trade na Oracle, pois estamos a falar de uma zona com alguma amplitude de resistência. Na minha opinião, penso que será mais prudente aguardar, para perceber melhor como é que a Oracle vai reagir a esta zona de resistência, e depois sim, tomar uma decisão em função da sua quebra em alta ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário